//
você está lendo...
Segurança

Polícia encontra arsenal em casa de acusado de homicídio

nvestigadores do Setor de Homicídios de Guarulhos (SH) apreenderam um arsenal de armas no Jardim Santa Inês, durante o cumprimento de um mandado de prisão na casa de um comerciante, na manhã desta quinta. Denis Eduardo da Silva, 31, é acusado de envolvimento na morte de um rapaz de 16 anos, em 2010, no Taboão, Guarulhos..
Os policiais chegaram à casa de Denis às 6h, na Rua Chanes, Jardim Santa Inês. Segundo o delegado titular do SH, Wagner Terribili, a Vara do Júri de Guarulhos havia decretado a prisão temporária na quarta. O garoto assassinado é Ivan Júnior Nogueira Lopez, que teria sido sequestrada por dois homens que se identificaram como policiais. “A dupla colocou o garoto em um carro (um Palio preto) e, no dia seguinte, o rapaz foi encontrado morto com um tiro na cabeça e as mãos amarradas”, disse Terribilli.
Ainda segundo testemunhas, um dos raptores usava uma pistola com silenciador cromado. Na casa de Denis, os policiais encontraram uma pistola com silenciador cromado, semelhante à descrita pelas testemunhas do rapto. O delegado também estranhou o fato de todo o armamento apreendido estar regularizado, embora Denis já tenha sido preso por porte ilegal de armas. “Todas as armas apreendidas estão documentadas pelo Ministério do Exército. No entanto, o silenciador é prova suficiente para autuar o acusado, além do cumprimento da prisão temporária”, disse Terribilli. O SH apreendeu um fuzil russo Kalashnikov, uma escopeta calibre 12 automática, três pistolas calibre 380 (uma delas com o silenciador), duas armas de paint ball (que atiram bolas de tinta), um colete à prova de balas, cartuchos de vários calibres, além de material para fabricar munição.

Fonte:http://www.diariodeguarulhos.com.br/dgnews/f?p=181:4:3440239754878422::NO:4:P4_ID,P4_PALAVRAS:74604,Pol%C3%ADcia+encontra+arsenal+em+casa+de+acusado+de+homic%C3%ADdio

Sobre Eaí,Bellezza?

O Eaí BELLEZZA é um blog onde nosso objetivo é frisar as questões da cidade de GUARULHOS que afetam a população. Você pode denunciar problemas, fazer reclamações, protestos, solicitar ajuda, divulgar eventos culturais e enviar sugestões de matérias que estejam acontecendo em sua rua e bairro. Este é um espaço democrático. Exerça sua cidadania. QUEREMOS MELHOR QUALIDADE DE VIDA!

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Escreve suas criticas, reclamações e propostas de melhorias

Categorias

Areas de Interesse

Educação Segurança

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros assinantes

Estatisticas deste Blog

  • 7.378 hits